1- Você tem mais de 1 milhão de siquidoresno twitter (@anahi). vc conseque ler tudo oque os fãs escrevem? 
Anahi:  Claro  que sim, eu sempre tento ver tudo,mas ás veses  ele travae não consigo ver ,acho que ele nao esta acostumadoa tantos tweets ao mesmo tempo.

2)Qual é a sua musica favorita do álbum Mi Delirio e o que terá de novidades na versão Deluxe do CD?
Anahi:Primeiro é Mi Delirio, depois acho que seria Para que é quiero- esta é uma cancão que eu adoro. A versão Deluxe será lançada em 23 de novembro e terá cancões novas, que eu já tinha escrito, mas não queria que saíssem no primeiro disco. Eu tenho três músicas favoritas neste albúm, Alegico, Ni una Palabra- que é nova- e outra que se chama Pobre tu Alma, também nova.

3) Você nao conseguiria viver sem o que?
Anahi: Não viveria sem amor.

4) E sem o celular?
Anahi: Também, também [risos], mas por algum tempo eu poderia sobreviver sem. Por exemplo na Espanha eu tenho de sobreviver sem o telefone, mas sem amor não dá para sobreviver.

5) Deixe um recado para os seus fãs que não conseguiram ir aos seus shows no Brasil, que por sinal, serao transformados no DVD oficial da turnê Mi Delirio.
Anahi: Quero dizer que eu os amo muito e sinto a falta deles. Eu sei que por alugmas condições de cada um, não dá para ir aos shows, mas eu sempre  estarei aqui para eles. E pretendo voltar muitas outras  vezes ao Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário