Demi Lovato subirá ao altar para acompanhar sua amiga Tiffany Thornton. Não entendeu nada? Calma que a Atrêexplica!

A cantora foi convidada para ser madrinha do casamento da sua colega de elenco em Sunny Entre Estrelas. #fofa

Em entrevista a revista People, Tiffany contou que elas são BFF's, por isso convidou a morena. "Demi é uma das minhas madrinhas! Ela é como uma irmã para mim", contou a loira.

A atriz aproveitou a entrevista para falar sobre a admiração que sente pela amiga, já que a acha muito corajosa por admitir que sofria de transtornos alimentares.

"Você podia ver que ela estava sempre cansada. Ela trabalha mais do que qualquer outra pessoa que eu conheço na minha vida. Vou sentir falta da Demi. Estou muito orgulhosa dela. Precisa de muita coragem para admitir que você não é perfeita para o mundo", completou Tiffany.

Vamos esperar por mais notícias do casório, mas de uma coisa podemos ter certeza: Demi vai arrasar!

0 comentários:

Postar um comentário