justin nos queremos saber oque vc procura em uma garota?
justin:bom, eu amo meninas  e procuro alguem que tenha os pes no chão, com belos olhos , um belo sorriso .mas eu tambem gosto de meninas que me fasem rir.


e oque vc não gosta ?
justin:eu não curto uggs(aquelas de bota com la  na parte de dentro). elas não sao atraentes: são muito grandes e não...sao legais


ok nada de uggs...mais alguma coisa?
justin:não gosto de meninas que usam muita maquiagem e não da pra ver o rosto  delas. algumas sao  lindas , mas inseguras . elas ficam muito melhor ao natural ,mas semprem desidemcolocar quilos de maquiagem.


vc gosta de alguma famosa?
justin:sim, beyonce mas ela esta comprometida então não e possivel . e acho a  selena gomes uma grasinha.


alguma garota ja te fes chorar?
justin:sim, mas nao quero falar sobre isso.



0 comentários:

Postar um comentário