1-voce sabia que o seu show, e considerado o evento do ano nas cidades por onde vc passa?
luan:fico feliz demaise muito realizadocom isso.adoro  quando a galera fala  que e um grande publicoque comparece.faço um trabalho  para ser aceito é fico feliz que e dessa forma.

2-todos os detalhes do seu show foram sugestões  suas?
luan:tudo ideia minha! me inspireiem artistas  internacionais.esse lance  de voar,  por exemplo,  o n sync ja fasia isso.conferi shows de artistas como  Taylor Swift  &  Jonas  Brothers para me enspirar.  acho que  para voltar ás  mesmas  cidades   no ano que vem,  tenho que fazer bonito agora.
3-alias, o lance de ser erguiado  e "voar''na musica vou voar e bem legal  mas seria otimo fazer  o mesmo  em meteoro,ne?tudu a ver
luan:ahahaha... podia ser, ne?  mas meteoro  é a musica de abertura. não acha que ficaria estranho?.
4-por falar na musica vou voar... a letra diz:vou  voar alto hoje qual e seu sonho mais alto?
luan:acho que fazer shows  no exerto.

5-mas  isso ja uma sertesa!
luan:pois é, isso esta prestesa se realizar. tenho uma agenda de turnena europa e nos estado unidos  isso acontecerá  provavelmente no inicio de 2012.

6-sobre esse lancede dar um chocolate  para uma fã...para qual famosa gostaria de dar um chocolate na boca?
luan:megan fox.

0 comentários:

Postar um comentário